? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

20/10/2017 14:45 G1

Motorista invade loja com caminhonete, tenta fugir e é detido em MT

O motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e invadiu uma loja de colchões, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (19). Segundo a polícia, John Lenon de Souza, de 26 anos, seguia pela Avenida Brasil e perdeu o controle ao ultrapassar um caminhão, atingindo a vitrine do estabelecimento.

O comerciante, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que teve que correr para não ser atingido. Além dele, um pedestre, que passava pelo local no momento do acidente, quase foi atropelado.

Metade da caminhonete chegou a entrar dentro da loja e, por isso, houve prejuízos de aproximadamente R$ 5 mil, de acordo com o proprietário.

Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir do local. O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína, a 737 km de Cuiabá, Emerson Delizário, que passava pela cidade, conseguiu parar a caminhonete, que estava com a parte da frente danificada.

John Lenon foi colocado na viatura e levado para a delegacia, mas, segundo a Polícia Civil, ele não foi preso por causa do acidente e sim porque haviam dois mandados de prisão contra ele, relacionados à Lei Maria da Penha.

Porém, a polícia identificou que ele já tinha cumprido esses dois mandados de prisão que estavam em aberto e, por causa disso, foi liberado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo