? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

08/02/2018 11:36 OLHAR DIRETO

Três militares do Exército brasileiro são detidos suspeitos de tentar assaltar casa em Cuiabá

Três militares do Exército brasileiro foram detidos pela Polícia Militar, no fim da tarde da última quarta-feira (07), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, suspeitos de tentar furtar uma residência. Além do trio, uma mulher teria participado da ação. Todos foram encaminhados para prestar esclarecimentos.
 
Os acusados foram identificados como: A.A., 21 anos; D.M.A., 19 anos e J.T.S., 26 anos. Segundo o boletim de ocorrências (BO), uma viatura da PM foi acionada por um vigilante, que flagrou dois homens e uma mulher que tentaram forçar o portão de uma residência do bairro supracitado.
 
Um dos veículos utilizados pelos suspeitos foi encontrado próximo do local e os PMs visualizaram um gorro e um adesivo de estacionamento do 9º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). A equipe seguiu até o batalhão e contatou o oficial de dia, que disse não saber de quem seria o carro.
 
Um tempo depois, três suspeitos apareceram e se identificaram como militares do Exército brasileiro. Eles começaram a questionar a abordagem, mas logo se mostraram solícitos. A testemunha reconheceu dois deles como sendo os que estavam no portão da residência e teriam saído do carro.
 
Todos os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Foi feito contato com o oficial de dia do 9º BEC, mas até o fechamento do BO ele não compareceu. Apenas o advogado dos suspeitos acompanhou a confecção do documento.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo