? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

11/05/2018 11:46 Folha Max

Recanto dos Pássaros recebe 20ª edição do Mutirão da Limpeza

Com o objetivo de amenizar a situação das vias devido à obras paralisadas para implantação do VLT ao longo de toda a extensão da Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), a Prefeitura de Cuiabá celebrou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com uma rede de supermercados para revitalizar o canteiro central de um dos eixos fundamentais na circulação de pessoas na Capital. Os trabalhos começarão a partir deste sábado (12).

A revitalização contemplará os serviços de paisagismo e jardinagem com o plantio de algumas palmeiras e espécies nativas que suportem o calor da região. O valor do investimento é de aproximadamente R$170 mil.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que já executa rotineiramente esse serviço em outros espaços públicos como rotatórias e canteiros, já começou a aterrar o concreto e preparar o solo para receber a terra e posteriormente a grama. A assinatura do TAC é uma parceira das secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Serviços Urbanos.

Para não atrapalhar o trânsito no local, as equipes de trabalho atuarão durante a noite com a utilização de maquinários, e durante o dia o trabalho braçal, cuja mão de obra é da própria administração direta.

A previsão para a conclusão dos trabalhos é de 90 dias, podendo ser prolongado, de modo que não prejudique a fluidez do tráfego.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo