? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

04/06/2018 14:22 OLHAR DIRETO

Bandidos armados invadem joalheria no Shopping Goiabeiras

A joalheira Vivara foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (4) por bandidos armados. A assessoria do Shopping Goiabeiras confirmou o fato e garantiu que não houve feridos. Clientes afirmam que houve tumulto, mas a ocorrência já foi finalizada. O Shopping já funciona normalmente.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (4) para atender um assalto na joalheria Vivara, no Shopping Goiabeiras. A assessoria do shopping confirmou a ocorrência, mas ainda não soube informar quantos bandidos atuaram no crime, nem se algo foi levado.


De acordo com a PM, quatro homens, dois deles armados, tentaram assaltar a joalheria. Quando os militares chegaram houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado. Os outros três foram presos e o ferido foi levado ao Prnto Socorro Municipal de Cuiabá.


Os assaltantes chegaram a render funcionários, mas ninguém ficou ferido. A loja foi fechada, mas o shopping funciona normalmente. De acordo com clientes, houve tumulto e barulho de disparos de arma de fogo. A PM ainda finaliza a ocorrência.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo