? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

04/06/2018 17:17 Diário Da Serra

EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CAMINHONETE TANGARAENSE ESCAPA DA MORTE POR POUCO

Após um dia inteiro de prestação de serviços em Campo Novo do Parecis, o empresário Marcelo Antonio de Mello, proprietário da DD Norte teve um grande susto na quinta-feira, 31, quando retornava para Tangará da Serra.


Há aproximadamente 10 quilômetros da Itanorte, ele e um amigo foram surpreendidos por um caminhão que veio a toda velocidade para cima da caminhonete em que viajavam. “Nós estávamos voltando de Campo Novo quando fomos atingidos por um caminhão que era dirigido por um rapaz bêbado de 23 anos, com carteira irregular e o caminhão sem condições de trafegabilidade, totalmente sem freio.

E além disso, com ele viajava um menor de idade de 15 anos”, contou o empresário, bastante chateado com o ocorrido, que apesar de ter trazido apenas danos materiais gerou uma grande dor de cabeça e momentos de muita tristeza. “Foi terrível. A gente fica perdido. Num lugar longe, ninguém para para socorrer.

Tanto que nem a polícia foi lá e o Samu só apareceu depois de um bom tempo”, desabafou ao destacar que se ele estivesse ao volante, com certeza o desfecho não seria o que aconteceu. “Uns 10 minutos antes passei o volante para o rapaz que estava comigo e ele é ex caminhoneiro e viu o que ia acontecer e conseguiu tirar. Se fosse eu a gente tinha morrido, porque eu nem vi o caminhão”, pontuou indignado.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo