? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

10/10/2018 14:39 OLHAR DIRETO

Jovem que atropelou e matou vice-prefeita recebe liberdade provisória

A juíza Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, da Comarca de Nobres (a 124 km de Cuiabá), durante audiência de custódia, concedeu liberdade provisória a Saskia Tenyelle Fonseca Costa Dos Santos, de 20 anos, presa após atropelar e matar a vice-prefeita do município. A magistrada impôs medidas cautelares e pagamento de fiança.


 Saskia foi submetida a audiência de custódia nesta segunda-feira (8) na Comarca de Nobres. A juíza Sabrina Andrade Galdino lhe concedeu liberdade provisória e determinou que ela compareça em juízo uma vez por mês, a proibiu de frequentar bares e casas noturnas, para evitar novas infrações, e a proibiu de manter contato com testemunhas do acidente e familiares da vice-prefeita.
A magistrada também determinou o pagamento de fiança de 10 salários mínimos. Caso descumpra as medidas ou cometa novas infrações, Saskia poderá ser presa novamente.
 
O caso

 
A vice-prefeita estava em frente á sua residência, na região central da cidade de Nobres, na manhã deste domingo (7), quando o veículo, um Uno branco, a atropelou.
 
O carro ainda teve que ser retirado de cima da vítima para que ela fosse socorrida. Paula foi levada ao Hospital Municipal Laura de Vicunã, com várias fraturas pelo corpo, e depois para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde faleceu.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), a condutora do carro estava sem CNH e foi autuada por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo