? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

05/12/2018 09:15 OLHAR DIRETO

Cuiabana que já foi detida na Síria é presa pela PM com namorado que dirigia alcoolizado

A cuiabana Juliana Aline Oliveira da Cruz, de 25 anos, que ficou 21 dias presa na Síria, em novembro do ano passado, foi detida pela Polícia Militar ao tentar impedir a prisão do namorado, Weslen Carvalho da Silva, que conduzia uma Saveiro na Avenida Palmiro Paes de Barros, próximo a Lagoa Trevisan, em Cuiabá, na noite do último domingo (2).



Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais do 9º Batalhão recebeu informações de disparos de arma de fogo na região da Lagoa Trevisan. Quando se deslocava para o local, a equipe se deparou com um veículo Saveiro, de cor branca. Os policiais emitiram sinais luminosos e sonoros para que o motorista parasse, porém, ele não obedeceu e seguiu sentido a Rodovia dos Imigrantes.
 
Os policiais iniciaram uma perseguição pelo Distrito Industrial, até que a Saveiro colidiu em um barranco. Na sequência, Weslen tentou fugir a pé, mas acabou detido. Ele resistiu à prisão e os policiais tiveram que fazer uso de força para imobilizá-lo. Na ocasião, Juliana teria tentado impedir que os militares prendessem o marido e também acabou detida.
 
Ainda conforme o BO, Weslen apresentava sinais de embriaguez como forte odor etílico e olhos avermelhados. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 
Juliana e Weslen foram entregues sem uso de algemas na Central de Flagrantes para as devidas providências. No veículo havia uma caixa térmica com duas garrafas de Whisky abertas.
 
Prisão na Síria
 
Juliana Cruz ficou 21 dias presa em uma cela com 45 pessoas em um presídio de Damasco, capital da Síria. Sob ameaças do Exército do Presidente/Ditador Bashar Al-Assad, a universitária e ex-servidora da Associação Mato-Grossense de Municípios, narrou com exclusividade  o drama que sofreu ao descobrir a realidade de uma guerra que beira 10 anos. Confira a matéria completa AQUI.  
 


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo