? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

06/02/2019 10:35 OLHAR DIRETO

Chuva alaga avenidas e causa transtornos a moradores de cidade de MT

Uma forte chuva que durou cerca de uma hora na tarde desta terça-feira (05), causou alagamentos e transtornos aos moradores da cidade de Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá). Informações preliminares dão conta que uma pessoa ficou ferida durante um acidente.

De acordo com informações locais, a Avenida dos Pavões e a Rua Sete Copas ficaram completamente alagadas. Alguns bairros também ficaram sem energia elétrica, por conta de rompimento em cabos.
 
Vídeos feitos por moradores registraram a forte enxurrada pelas vias do município. Algumas motocicletas ainda foram arrastadas pela via e os proprietários encontraram dificuldades para remoção.
 
Em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil, uma pessoa ficou ferida por um vidro de uma divisória que caiu, por conta do vento. “A gente estava sentado, eu e meu sócio, ele na frente da mesa e eu atrás, estourou o portão do barracão, e com a força do vento jogou o vidro em cima da gente, meu sócio, teve alguns ferimentos leve, mais foi pouca coisa”, descreveu o dono do local ao site Médio Norte Notícias.

 


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo