? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

07/02/2019 09:55

Irritado após reprovação, aluno de autoescola agride e cospe em examinador do Detran

O aluno de uma autoescola foi detido na última quarta-feira (06), acusado de agredir o coordenador da banca examinadora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O homem teria ficado irritado ao reprovar em uma das etapas, começou a fazer manobras perigosas e ainda teria dado um soco na nuca da vítima, além de cuspir nela.

 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o coordenador da banca examinadora relatou aos policiais que um dos candidatos que fazia o exame prático ficou revoltado ao reprovara em uma das fases do teste e começou a falar de maneira exaltada com um dos funcionários do Detran.
 
Além disto, o candidato ainda teria feito diversas manobras indevidas, comportando-se de maneira arriscada. Na função de coordenador da banca, o homem resolveu intervir e questionou o que estava ocorrendo.
 
Porém, o candidato o atingiu com um soco na nuca, cuspiu em sua roupa e ainda o ameaçou, dizendo que havia “marcado seu rosto”.
 
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes, assim como as vítimas, para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Olhar direto


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo