? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

08/02/2019 09:49 OLHAR DIRETO

Motorista perde controle durante racha, invade posto, atinge Landau e capota na Miguel Sutil

Um grave acidente foi registrado no fim da noite da última quinta-feira (07), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo ao Parque Mãe Bonifácia. O condutor de um veículo, que estaria disputando racha com outros três na via, perdeu o controle, atingiu o canteiro central, atravessou a via, bateu na mureta de um posto e depois capotou bloqueando parte do trecho. 

Consta no boletim de ocorrências que populares relataram que o veículo UP e outros três estavam praticando racha na avenida Miguel Sutil. Em dado momento, já próximo do posto que fica em frente ao Parque Mãe Bonifácia, o condutor do primeiro carro perdeu o controle, bateu no canteiro central, atravessou a via, atingiu a mureta do posto e também um automóvel que estava estacionado.

Mesmo após atingir carro no posto, o veículo ainda voltou para pista, onde capotou. As testemunhas ainda relataram que ocupantes de outro carro pararam no local, retiraram vários objetos que estavam dentro do UP e fugiram.
 
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, foi informada que um dos ocupantes do carro, identificado como Bruno Henrique Navarro, 29 anos, havia fugido logo depois do acidente. Em rondas pela região, o suspeito foi encontrado e detido.
 
Na sequência, um jovem identificado como Guilherme Lucas da Silva, 20 anos, se apresentou e disse ser o condutor do UP. Porém, no veículo foi encontrada uma carteira contendo a Carteira Nacional de Habilitação de Giovanni Alvim Bernardo da Silva, 25 anos. Durante checagem, verificou-se que o automóvel está no nome da mãe dele.

As testemunhas do acidente também não reconheceram Guilherme como o condutor do UP. O carro foi guinchado para o pátio da Central de Flagrantes.
 
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a limpeza da via, que estava cheia de detritos. Nenhum dos suspeitos detidos apresentava lesões por conta do acidente, apenas pequenos cortes na mão causados por caco de vidro quando os objetos foram retirados.
 
Por conta da batida, o veículo que estava estacionado no posto (Ford Galaxie Landau) teve diversos danos na lateral esquerda, incluindo um princípio de incêndio, que poderia ter causado uma tragédia ainda maior.
 
Bruno e Guilherme foram submetidos ao teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de álcool. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo