Não tem jeito, tudo o que Neymar faz vira o assunto mais falado na internet. O moicano feito pelo atacante na virada do PSG contra o Atalanta, por 2 a 1, na Champions League, fez muito sucesso. O camisa 10 atendeu a um pedido da torcida.
Mas, o R7 lembra que em quase todos os momentos importantes da carreira dele, o penteado era moicano.
Na primeiro conquista como profissional da vida de Neymar, ele usava o penteado. Olha a cara de moleque na festa feita pelo Santos no Campeonato Paulista 2010.
A primeira competição oficial de Neymar com a seleção brasileira foi a Copa América de 2011, na Argentina. Naquela época, o atacante já era um dos principais representantes dos moicanos no Brasil.
Adivinha como estava o cabelo no camisa 10 na final da Libertadores em 2011... O Santos foi campeão em cima do Peñarol, com direito a show de Neymar e Ganso.
Na derrota por 4 a 0 contra o Barcelona, na final do Mundial de Clubes da Fifa, o atacante usava o moicano com mexas loiras... Naquela vez não deu muita sorte!Na apresentação no Barcelona em junho de 2013 lá estava o penteado... O topete vinha com uma bela progressiva para deixar os cabelos bem lisinhos.
Na conquista da Liga dos Campeões, no Barça em 2015, o topete já estava mais cacheado. Vale lembrar que Neymar fez um belo gol na final contra a Juventus.
No começo da Olimpíada do Rio, em 2016, Neymar não economizou gel para ajeitar o moicano. Na final contra a Alemanha, ele deixou o cabelo mais curtinho.
Apresentação no Paris Saint-Germain em 2017 e o craque foi com seu penteado favorito, com cachos e luzes.
Na estreia da Copa do Mundo da Rússia, Neymar ousou no penteado... Mas foi duramente criticado por levar um cabelereiro para o Mundial. Nem imaginava que o final dessa história seria tão ruim para ele.