16 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Abril de 2025, 09:06 - A | A

Sexta-feira, 11 de Abril de 2025, 09h:06 - A | A

TOLERÂNCIA ZERO

49 quilos de maconha avaliada em R$ 600 mil são apreendidos em Nova Xavantina

Entorpecentes foram encontrados escondidos em uma residência utilizada por integrantes de facção criminosa

Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu, na manhã desta quinta-feira (10), 49 quilos de substância análoga à maconha, em uma residência localizada no bairro Morada do Sol, no município de Nova Xavantina (565 km de Cuiabá). A carga causou um prejuízo de R$ 600 mil às facções criminosas no interior. 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP), da 32º Companhia Independente de Nova Xavantina, a Agência Regional de Inteligência e a Força Tática do 13° Comando Regional de Água Boa receberam informações de que uma casa servia como local para o armazenamento de drogas de uma facção criminosa durante deflagração da Operação Tolerância Zero.

Em rondas pela região, as equipes flagraram um homem saindo do imóvel. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito correu para os fundos da casa, não sendo localizado até o momento. 

Em seguida, os militares encontraram 44 tabletes de substância análoga à maconha, da comum e da skunk (conhecida como super maconha), em um dos cômodos. Além disso, os policiais localizaram uma muda de maconha em um vaso e duas balanças de precisão. 

O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image