16 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Abril de 2025, 13:35 - A | A

Sexta-feira, 04 de Abril de 2025, 13h:35 - A | A

EM CUIABÁ

Homem procurado por homicídio e investigado por latrocínio tem prisão decretada

O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado por duplo homicídio ocorrido em 2024

Redação

Um homem procurado por duplo homicídio e também investigado por latrocínio foi preso pela Polícia Civil, durante ação integrada das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (Derf) e de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cuiabá.

Com mandado de prisão temporária em aberto, o foragido, de 37 anos, foi localizado pelos policiais civis na tarde de quarta-feira (2), na região central de Cuiabá.

O suspeito é apontado por envolvimento no crime contra a vida que vitimou Fabrício Silva Babugem e Jorge Luiz Santos de Oliveira, no mês de maio de 2024, na Capital.

Conforme investigação da DHPP, o duplo homicídio foi motivado por suposto acerto de contas entre integrantes de uma facção criminosa. Por envolvimento nesse crime ele teve a ordem de prisão temporária decretada.

No entanto, o criminoso foi descoberto nas diligências da Derf de Cuiabá como sendo o autor de um roubo seguido de morte ocorrido em fevereiro deste ano.

Preso por força do mandado judicial, o suspeito foi encaminhado para a Derf de Cuiabá. O conduzido foi interrogado acerca da investigação que tramita para esclarecer o latrocínio, bem como foram realizadas perícias e outras providências.

Em seguida o preso foi levado para exame de corpo de delito e apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image